Os Kléber Leite Diaries

Nos meses em que isso acontecer, ESTES juros mensais serão 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

Posso realizar uma pergunta: quando a empresa não recolhe as contribuições previdenciárias (não aparecem pelo CNIS), como devo proceder?

ESTES artigos sãeste resultado do um produção meu e do toda a equipe do CJ buscando compartilhar conteúdo realmente valioso para os advogados previdenciários e é muito gratificante ler comentários como o seu.

Para os meses anteriores à data da citação, ESTES juros ficam iguais ao da data da citaçãeste. Vou repetir: eles permanecem constantes nos meses anteriores à citação.

Na execução do incontroverso, você vai solicitar de que mesmo que pago tudo de que já é incontroverso no processo, mantendo (temporariamente) este entendimento do INSS que o índice devido é a TR.

Já tenho CAFÉ no escritório, actualmente só falta este Cálculo Jurídico!!! Espero completar minha felicidade “em breve”.

Deseja todas as informações Acerca cálculo de Tempo do Contribuiçãeste? Baixe grátis o 1º eBook A respeito de Tempo do Contribuição e não erra Ainda mais!

Realmente, o CJ está salvando a vida por muitos advogados. Especialmente daqueles qual nãeste gostam ou não querem ficar perdendo tempo usando cálculos!

Doravante, se em esse exatamente processo ele começou a receptar uma pensãeste por morte, nãeste iria criar diferença nenhuma para o cálculo.

Há 1 tempo este STF na ADI 4357 e 4425 discutiu algo parecido, que falava A respeito de a correção do precatório. Nessa decisãeste ele disse de que a TR nãeste serve tais como índice de correçãeste monetária.

Se você se deparar utilizando um caso por DIB antiga, uma ótima saída é você fazer a execução do incontroverso.

Irei te mostrar doravante onde você deve ficar esperto nos seus cálculos de tempo por contribuição pra encontrar direitos do seu cliente utilizando precisão!

Outro detalhe, é que ao invés por somar a inflação mês a mês, você deve multiplicar a inflaçãeste de 1 mês através do outro. E ao invfois do só somar, ela deve ser multiplicada mês após mês, tomando cuidado utilizando este formulário de contato os arredondamentos.

Utilize saiba como termo final nos seus cálculos de liquidaçãeste a mesma data qual o INSS está utilizando, e se lembre de requerer e deixar natural claro qual este termo final, conforme julgamento do STF, deve ser fixado na data da expediçãeste. Isso é bem importante!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *